Seriados para as Férias! ^^ O que vocês indicam?

Olááá meus queridos e minhas queridas! 😀

Tudo bem?

Hoje vim falar de um assunto um pouco diferente: SERIADOS ❤ *-*

Como toda boa fã de ficção, fantasia ou até mesmo de qualquer história que não a minha, além de livros e filmes, eu sou vidrada em seriados 😀

Mas o que acontece nesse momento da minha vida?! Momento desespero e com um peso enorme na consciência pois tenho um mestrado para defender até o fim do ano (e ooopaaaa já estamos no fim do ano) -_-”

Então assim, não tenho procurado assistir muita coisa porque eu sou mesmo uma maluca, se começo a assistir e gosto, só paro quando acaba todos os episódios já lançados, então melhor, né? Esperar…

Só estou acompanhando nesse momento The Big Bang Teory e The Walking Dead *-*.

Mas quase chegando o momento dessa fase passar já andei pensando no que irei assistir *-* e vou listar para vocês 5 séries que pretendo assistir entre o finalzinho de dezembro e em janeiro, tá? Por favor me deem a opinião se vocês já conhecem essas séries e se tiverem mais uma em mente para sugerir, a vontade! 😀

1 – Breaking Bad (sim, eu nunca assistir, sem zoações, todo mundo elogia mooooito, então não posso deixar de ver se é tudo isso mesmo, né?);

Breaking Dead

2 – Doctor Who (Eu já assisti até a terceira ou quarta temporada, mas abandonei 😦 e quero voltar a assistir, é bem legal :D);

Doctor Who

3 – American Horror Story (sooou muito medrosa, mas estou muito tentada a ver isso, ai meu Deus, quero só ver meus dramas assistindo isso);

American Horror Story

4 – Castle (Eu ouvi dizer que essa série foi feita em homenagem a Arquivo X! E eu amo Arquivo X ❤ então, né?);

Castle

5 – Hemlock Grove (Porque já ouvi elogio de uma pessoa que confio no gosto, rs, e faz tempo, mas ainda não dei espaço para essa série).

Hemlock Grove

Bem fora isso, que serão minhas prioridades, tem a última temporada de How I Met Your Mother, que amoooo, mas depois de tanto enrolação, dei umas férias para ela e acabou que acumulou muitos episódios, vou tentar ver nessas férias, e tem também Once Upon a Time 😀 Amei na 1 temporada, detestei na 2 e depois de me convencerem, acho que darei uma chance a 3… talvez! O que acham!?

Ah e o melhor de tudo é que a maioria dessas séries que listei tem no Netflix (todos comemoram \o/ :D) e eu não precisarei dar uma de pirata 😡 (é melhor evitar)! Netflix é amor ❤

Estou recebendo dicas, sugestões e críticas, kkkkk!

Abraços Fraternos,

Vanessa Corrêa

Moral da História!: Nada melhor do que ser incentivada pelos seus hobbies/direitos para finalizar logo com suas obrigações/deveres! Fééériaaas chega logo, vai! 😀

Sobre vanessacorrea87

Em uma frase resumo toda minha paixão e sede por livros, filmes, mitos, filosofia, psicologia, ciência, tecnologia e afins: "Portanto, mais importante do que o que se foca, vê, lê ou ouve é o que se desperta, de si mesmo, na medida em que se foca, vê, lê ou ouve." JT E é nisso que eu acredito e pauto o meu viver! :)
Esse post foi publicado em Sobre Qualquer Coisa. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Seriados para as Férias! ^^ O que vocês indicam?

  1. Erika Izumi disse:

    também nunca assistir breaking bad! hahahah pq eu também só paro quando termino tudo e no momento também tenho outras coisas importantes pra fazer e não posso me apegar ao mundo maravilhoso e mundano das séries!! hihihihih… mas o castle eu cheguei a ver uns episódios, mas sinceramente como fã do arquivo-x, não chega nem perto (minha opinião)… as outras séries q vc postou aqui eu também não assisti nenhuma, não posso dizer nada… mas eu amo True Blood (que é de vampiro), estou esperando sair a última temporada… já assisti Battlestar Galactica (q é tipo star trek, mas antigão) que também é muito bom e tem umas idéias malucas a respeito de humanos e andróides que é bem legal… de terror tem uma série de uma única temporada que aborda o tema exorcismo, se chama Apparitions, não é uma coisa explícita como o filme exorcista, mas aborda o tema de maneira sigilosa e tals.. e conheço uma pessoa que já esteve envolvido com a parte de exorcismo da igreja, e ele disse q o seriado é bem realista (q meda!!!).. hahahaha… bom, te dei 3 sugestões que já vi e gostei!… já comecei a ver outras séries que pareciam ser legais, mas não cheguei ao fim, portanto ainda não sei dizer se valem a pena ou perdem a graça no meio do caminho… boa sorte com a sua dissertação e boa defesa!! (caso ainda não tenha sido) bjos 🙂

Deixe o seu comentário.

