Trailer de The Hobbit: The Desolation of Smaug (oficial)

Saaaaaaaaiuuuuu hoje direto do canal Warner  Bros. Pictures (youtube) o trailer oficial da segunda parte da maravilhosa aventura de Bilbo Bolseiro!

Alguém ainda não viu o Hobbit – Uma Jornada Inesperada? Acho que todos já viram, né? Porque se não, meu querido, para tudo e vá providenciar isso AGORA! No seu próximo momento de intervalo entre suas obrigações você assistirá a primeira parte dessa trilogia, ok? Combinado?

Ele tem 4,3 estrelinhas (de 5) no site Filmow, e provavelmente isso se deve não só aos fãs de Tolkien, e do próprio Peter Jackson, mas também porque ele trouxe a novidade pro cinema, a filmagem de 48 frames por segundo, ou seja, mais realismo e nitidez. Eu perdi essa =T poucas sessões foram disponibilizadas no Brasil, porque poucas salas das empresas daqui possuem a capacidade para tal. Manaus nem teve, é claro -_-, tentei ver em Salvador, mas quando cheguei lá o 48 frames tinha saído de cartaz. *PODE FROID?*

Além disso é um filme muito bem feito, trilha sonora perfeita, cenários de tirarem o fôlego, enfim… é verdade que em um dado momento, o filme fica um tanto lento, e quem não for muito fã da obra, pode sentir uma pontada de sono, rs. Era de se esperar, afinal, Peter Jackson quis fazer uma trilogia de um livrinho de em torno de 292 páginas (na edição que eu li)! Tá, ok, mas ele colocou alguns fatos  que estão nos apêndices do Senhor dos Anéis, o que é bem legal.

Enfiiim tudo certo porque quanto mais obras de artes inspiradas nos contos de Tolkien melhor :D~

E para quem não sabe, é nessa história que Bilbo encontra o UM anel pela primeira vez.

Mas vamos que interessa que é o segundo filme:

Ah, a estréia será dia 20 de dezembro em todo o Brasil! O que eu espero desse filme?

– Ver mais ação!

– Ver o Legolas de novo (uuuhuuul);

– Ver “a Elfa” criada pro filme, interpretada por Evangeline Lilly, a grande Kate de Lost \o/;

– Ver o Smaug em ação O_O;

– Ver a fuga dos anões dentro de barris;

– Aaaah e nem preciso citar a trilha sonora e os cenários, pois neles já confio!

Moral da história?! Tolkien é um gênio e ainda bem que existe um diretor de cinema fã delee, além de ser fã do dinheiro que tudo isso gera, né?  ^^ No fim, o que importa é a qualidade e a vontade de fazer muito bem feito, o resto vem por merecimento, rs!

Abraços Fraternos e até mais! 🙂

Anúncios

Sobre vanessacorrea87

Em uma frase resumo toda minha paixão e sede por livros, filmes, mitos, filosofia, psicologia, ciência, tecnologia e afins: "Portanto, mais importante do que o que se foca, vê, lê ou ouve é o que se desperta, de si mesmo, na medida em que se foca, vê, lê ou ouve." JT E é nisso que eu acredito e pauto o meu viver! :)
Esse post foi publicado em Sobre Atualidades, Sobre Filmes e Seriados e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Trailer de The Hobbit: The Desolation of Smaug (oficial)

  1. Erika Izumi disse:

    ai o Legolas!!!!! aquele lindo!!!!! hahahahahahaha também quero ver ele de novo!!! hahahaha… eu li faz tanto tempo que nem lembro da história direito!! … e aí, conseguiu comprar livros com mega-descontos?? eu nem tentei, pois a última “qualquer-coisa black” que teve uns tempos atrás foi uma decepção!! uma enganação pra dizer a verdade!!.. bjos 🙂

    • Ai, nem me fale Erika, passei o dia na deprê! Foi a primeira vez que tentei participar de algo Black! Passei o dia inteiro achando que ia arrasar nas compras de livros! E foi um horror, sites travando, alguns nem dava pra entrar, fiquei até às 3 da manhã e quando consegui de fato acessar os preços estavam uma porcaria, muito próximo da realidade, alguns estavam até mais caros!!! (Tinha passado a semana toda olhando preços). Uns poucos livros que achei que valeria a pena comprar, quando finalmente consegui clicar em “comprar” apareceram como “ESGOTADOS”! Aí fiquei muito p. ó. Muita enganação >/

Deixe o seu comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s