Turma da Mônica em Laços – Muito amor e fofura!

Novo vídeo no canal 🙂
Dessa vez sobre Laços da Turma da Mônica!

“Laços” é uma Graphic MSP, e eu já falei dessa coleção aqui antes quando comprei “Pavor Espaciar” na minha passadinha em uma banca de revistas 🙂
Agora só me falta Astronauta Magnetar :~

Maaas, como eu esperava, laços é uma fofuuuuura só! Em cada página é um “Ooowwwn” que você solta (ou não, pode ser coisa minha :x). E apesar disso o roteiro tem ação e é bem gostoso de se ler.

Maurício de Souza mesmo, comenta no prefácio sobre como os traços lembram os anos 80 e como se surpreendeu com o talento dos irmãos Cafaggi! Super sensíveis eles conseguiram construir uma atmosfera de nostalgia, de afeto, de aventura e de pura e simplesmente amizade. Amizade essa, inclusive, que nos lembra aqueles filmes da sessão da tarde onde amigos saiam de suas casas para viver uma grande ventura, como os que eu cito no vídeo, Os Goonies e Conta Comigo, filmes que eu amavaaaa assistir repetidas vezes *-* ❤

*Como ééé bom ver exemplos maravilhosos de amizades, eu fiquei morrendo de saudades dos amigos que moram longe e agradeço a Deus por eu ter esse merecimento tão grande de ter taaaantos amigos, e melhor ainda, amigos maravilhosos e verdadeiros, que não cabem em uma cidade só! Hahaha. E olha que tenho feito mais e mais amigos com os trabalhos e estudos que desenvolvemos aqui em Manaus ❤ Só amor!*

Mas sim, não foi só eu que percebi essas referências de filmes da sessão da tarde (Vocês podem ver uma crítica bem completa sobre isso -> aqui).
Uma outra coisa que me chamou muita atenção foi a ideia deles utilizarem de cara referência a Peter Pan, aaaah gente, TUDO A VER! Aquela vontade de ser criança para sempre *-* ou melhor, esse sentimento infantil eternizado nesses momentos que paramos para ler uma historinha dessas, de fato me senti na Terra do Nunca, hehe.

Mas vejam o vídeo e compartilhem comigo sobre a infância de vocês 🙂

Inclusive tenho que agradecer aos amigos que estão me apoiando nessa ideia de gravar vídeos, agradeço a cada crítica e sugestões, vamos tentar melhorar a cada gravação, ok? 🙂 E devo agradecer especialmente ao Michel que é meu grande crítico, avaliador e que sempre dá dicas, rs, e ao Albi que me auxiliou a gravar esse vídeo e me deu o maior apoio para continuar 🙂 (alias é pra ele que olho com vergonha as vezes no vídeo haha, pagando mico sozinha é diferente, mas amigos de longos anos estão aí pra quê, né?)

Moral da História: “Rico é quem tem amigos”.

Em breve mais vídeos, mais posts, enfim,

Abraços Fraternos e até mais! ^^

Sobre vanessacorrea87

Em uma frase resumo toda minha paixão e sede por livros, filmes, mitos, filosofia, psicologia, ciência, tecnologia e afins: "Portanto, mais importante do que o que se foca, vê, lê ou ouve é o que se desperta, de si mesmo, na medida em que se foca, vê, lê ou ouve." JT E é nisso que eu acredito e pauto o meu viver! :)
Esse post foi publicado em Sobre Qualquer Coisa e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Turma da Mônica em Laços – Muito amor e fofura!

  1. Erika Izumi disse:

    agora só no glamour das câmeras né!! 🙂

    • mais ou menos Erika rs >_<
      isso tem me chamado bastante atenção, tenho assistido alguns canais e eles tem influenciado tanto em minhas leituras e conhecimentos sobre livros, que não resistir em fazer parte disso… mas estou aprendendo! ^^
      Mas sempre haverá os posts no Blog, algumas notícias só por ele também 🙂

  2. Milena Franco disse:

    Nostalgia define esse post! Turma da Mônica fez completamente parte da minha infância e da infância do povo lá de casa, e ainda quero que faça parte da dos meus filhos 😛 Muito lindo o livro e os vídeos estão cada vez melhores. :*

Deixe o seu comentário.

