Canal literário no YouTube

Gente, é o seguinte! Já tem dias que até tenho novidades para mostrar para vocês, mas além ter me dedicado mais a minha dissertação (siiiim, finalmente estou conseguindo escrever novamente :D) e também aos trabalhos voluntários, quem me conhece sabe desses trabalhos que inclui a Ordem da Estrela do Oriente, eu também estava preparando uma supresaaaa! Tcham-raaaaam!

Mas acaba que não, não é uma coisa maravilhosa hahaha, vi que não tenho lá muito talento mas é o seguinte:

Eu comecei a gravar vídeos! Vejam só vocês… fiz dois vídeos antes desse que coloquei no ar, porque sim, é bem mais difícil do que eu imaginava.
Eu cito no vídeo alguns motivos que me inspiraram a fazer, mas vou explicar melhor aqui:

1 – Eu super me empolgo quando é para falar de algum livro, seriado ou filme que gostei (ou até dos que não gostei), adoro quando me perguntam algo relacionado a essas questões;

2 – Vídeos são dinâmicos, não que eu já tenha a prática e talento de torna-los dinâmicos e interessantes, mas calma, vou aprender 🙂 (melhorei bastante do dois últimos videos testes que gravei para este que postei, vocês acreditam? É a vida…);

3 – É um desafio interessante de se encarar, afinal tem toda a questão de aprender a se expressar melhor, se esforçar para melhorar a oratória, enfim…

4 – Eu tenho assistido muito a Canais Literários no YouTube (nem vejo mais TV), e acho interessante ver as exposições de opiniões, tenho aprendido muito, ampliado meu universo de leitora e até de conhecimentos em geral mesmo! Então de alguma forma gostaria de contribuir com essa tribo através das minhas experiências, para que outros expandam seus universos também 😉

5 – É uma forma de dar mais utilidade as minhas leituras, além da obvia de adquirir conhecimento. Agora vou compartilhar tudo isso com quem quiser.

6 – Os amigos que moram longe ;/, vão poder acompanhar um pedaço da minha vidinha de forma mais concreta 🙂

7 – Sei lá… vontade mesmo hahaha

Vejam o vídeo e me ajudem com sugestões, críticas construtivas, etc.

Comecei com uma TAG! As TAGs costumam ser questionários ou brincadeiras feitas pelos canais, só para descontrair mesmo. Quis começar com algo não tão exigente, enfim…

Link para o vídeo:

Em breve estarei mostrando mais coisas! Por exemplo, eu adquiri Laços da Turma da Mônica 😀 É MUITO… M-U-I-T-O AMOR gente! Uma fofura! Me diz aí vai, se vocês preferem comentários e fotos aqui no blog, ou um vídeo sobre o mesmo.

Moral da História de hoje: Você tem um desafio que acha difícil encarar? Encara logo de uma vez ué… no mínimo vai ganhar XP. 🙂

Abraços Fraternos,

Nessa

p.s.: Torçam para que eu não só continue com esse ritmo de escrever a dissertação, mas que acelere muito mais! Não vejo a hora disso acabar, e tenho ficado muito triste e frustrada com esse atraso (eu sei que é culpa minha, HUM! Mas ainda assim, é difícil -_-).

Sobre vanessacorrea87

Em uma frase resumo toda minha paixão e sede por livros, filmes, mitos, filosofia, psicologia, ciência, tecnologia e afins: "Portanto, mais importante do que o que se foca, vê, lê ou ouve é o que se desperta, de si mesmo, na medida em que se foca, vê, lê ou ouve." JT E é nisso que eu acredito e pauto o meu viver! :)
Esse post foi publicado em Sobre Livros, Sobre Quadrinhos e Mangás, Sobre Qualquer Coisa e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe o seu comentário.

