“Fala com a minha mão” em Game of Thrones – Por dentro da série da HBO (primeiro vídeo do blog)

Olá!

Hoje eu escutei o maravilhoso som da campainha sendo tocada pelo Correio, sim, o som da campainha é diferente quando é o Correio que toca :D~ soa como “Opa! Chegou seu presente, Vanessa!” hehe *-*

E hoje a campainha soou assim “TaaaaaaaaaantantananannnnnannnTananaaaan” pois ao abrir a embalagem eu me deparei com o Livro mais lindo da minha vida!!! O Game of Thrones – Por dentro da série da HBO (YEEEES!).

O pedi na www.estantevirtual.com.br e saiu um pouco mais barato do que nas livrarias mais populares.

Como eu iria tirar muitas fotos e escrever muuuuuito aqui para descrever esse livro, tentei gravar um vídeo para mostra-lo a vocês, meu queridos!

Geeeeente, vergonha total, é horrível haha, nunca pensei! Então, preferi em só mostrar as minhas mãos narradoras mesmo, e depois que vi o vídeo, tive a ideia de chamar esse “quadro” no blog de  “Fala com a minha mão” haha exatamente porque minhas mãos são as coadjuvantes do vídeo.

É claaaro que a edição está “tosquíssima” e os cortes estão bizarros, maaaas relevem por ser minha primeira vez, ok!? 😀 Já convoquei amigos mais entendidos nisso para me auxiliarem nos próximos vídeos (que vão existir se vocês tiverem gostado desse formato de apresentação, é claro, por isso deixem suas opiniões sinceras).

[SPOILER] Só para quem nunca viu a primeira temporada ou leu o primeiro livro, ou nem mesmo nunca viu os milhões de memes pelo facebook, pois há algumas imagens da primeira temporada no livro 🙂

O link pro vídeo, que está no youtube, é http://www.youtube.com/watchv=X0_e1WSTq2g

Esqueci de falar no vídeo, mas o livro é da editora LeYa.
E também não entendi porque a imagem não ficou tão boa, pois gravamos em HD, deve ter sido na edição, sei lá! Após um longo upload do vídeo salvo em qualidade superior, acho que melhorou um pouquinho!

Além do livro recebi 7 marcadores de livros!!!! Uhuuul, e comemorei muito sim ué! Ontem mesmo falei no meu facebook que eu estava sentindo falta de marcadores, pois eu tinha um monte mas acho que na minha recente mudança de casa perdi a maioria -_- e hoje de repente, sem esperar recebo 7! Rá! 😀

Imagem

1 – Meu preferido!!! Marcador do Wild Cards, e claro vai marcar minha leitura do próprio livro :D~ que já falei sobre ele aqui no blog.

2 – GOD of WAR II – A história oficial que deu origem ao jogo: Achei interessante, nunca joguei, mas acompanhei alguns amigos jogando e sempre adorei toda a fantasia/mitologia em volta dele. O livro parece ser muito bom, li algumas resenhas sobre ele e fiquei até com vontade de ler.

3 – O Pequeno Príncipe e o Planeta de Jade: aaah gente, eu amooo o Pequeno Príncipe ( ❤ para ele), e esse livro faz parte de uma série “Contos para dormir”! Adorei a ideia, uma das coisas que sem dúvida quero fazer com meu(s) filho(s) é ler sempre antes de dormir, acho super válida essa tradição fofa! Estou pensando em comprar algum livrinho desse para dar e ler pro meu afilhadinho Miguel nas férias (ele mora em outra cidade, só o vejo nas férias :~ snif).

4  e 5 – Arght! Agora serei preconceituosa, nem li os livros, li as sinopses, e são livros que não costumam me agradar mesmo. O 4 a sinopse me pareceu com Cinquenta Tons de Cinza, pá, nem preciso falar mais nada… se você que está lendo aqui e gosta, tudo bem vai, mas desculpa, não tenho paciência para esse tipo de história. E nem com o tipo do número 5, pelo menos o que deu a entender na sinopse, algo mais romântico, mas também lembrando 50 tons de cinza…

6 – É da editora Companhia das Letrinhas, achei mega fofo *-*, e é a parte infantil da Editora Companhia das Letras, pelo o que eu entendi!

7 – É algum livro que faz parte do universo de um game chamado Hitman, mas quem sou eu pra falar sobre? Não conheço -_- mas pelo que pesquisei é de ação/aventura e quem escreveu o livro é o mesmo autor que escreveu livros sobre James Bond.

Enfim, a Moral da História de hoje é: Graças a Deus que as mãos também não ficam vermelhas para denunciar qualquer constrangimento! E Procurem sentir a felicidade que é receber dos correios algo que você gosta muito! É sorriso pro dia todo *-* Quem sabe os amigos não deveriam voltar a trocar cartas?! Deve ser uma sensação ótima também 🙂

É isso aí, espero que vocês tenham gostado, e não deixem de opinar, okay?!

Abraços Fraternos e Até mais!

Sobre vanessacorrea87

Em uma frase resumo toda minha paixão e sede por livros, filmes, mitos, filosofia, psicologia, ciência, tecnologia e afins: "Portanto, mais importante do que o que se foca, vê, lê ou ouve é o que se desperta, de si mesmo, na medida em que se foca, vê, lê ou ouve." JT E é nisso que eu acredito e pauto o meu viver! :)
Esse post foi publicado em Sobre Qualquer Coisa e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

9 respostas para “Fala com a minha mão” em Game of Thrones – Por dentro da série da HBO (primeiro vídeo do blog)

  1. Milena Franco disse:

    Vanessa, que livro maravilhoso! Adorei cada detalhe, capa, imagens, páginas, conteúdo. Já vou procurar para comprar também. 😀
    Quanto ao vídeo, achei a ideia super criativa, inclusive o nome, hehe. A edição ficou ótima, só senti falta de ouvir melhor sua voz, ficou um pouco baixa (pelo menos no meu computador que não ta nada bom :P). Mas a imagem também ficou muito boa e adorei a trilha sonora da série ao fundo. E percebi que talvez o vídeo seja mais convincente que fotos, me deu muuuuuita vontade já de ter esse livro, hihi.
    Ainda estou lendo o primeiro livro da série, mas já estou apaixonada pela forma como o escritor desenvolve a história. E a série nem se fala…
    Estou adorando as postagens nessa! Grande beijo.

    • Você é uma princesinha mesmo *-* obrigada!

      Né menina? O livro é de babar, rs. Eu deixaria ele de exposição na sala, se a casa fosse só minha haha

      Leia mesmo, os livros da série são maravilhosos e gostosos de ler, senti um pouco mais lento apenas no 4 livro. Dá tempo de você chegar lá até março de 2014 -_-” Oh God…

      Ah e estou lendo A Queda de Atlântida de Marion Zimmer, são 2 volumes, terminei o primeiro e estou no segundo, lembrei de você, acho você que iria gostar. Você gosta das Brumas de Avalon?! Viu o filme, né?

      Bjoooooooos n’Alma!

  2. Erika Izumi disse:

    acho que sou a única na face da Terra que AINDA não assistiu e nem leu o GoT ainda!!! acredita????? pois é, nem eu acredito!!… mas é que estou na pindaíba e infelizmente livro no Brasil ainda é absurdamente caro (se compararmos ao salário mínimo) e a série não comecei a ver ainda, porque estou estudando pra concursos!! hhahahahahaha… viciada do jeito que sou em histórias desse tipo, se eu começar não paro nunca mais!! hehehheehe… quem sabe começo no fim do ano! 🙂 ahhh… livros tipo 50 tons de cinza também não me agradam!.. se aparecesse uns seres mitológicos pra fazer suruba também quem sabe me cativasse mais!! hahahahahaha

    • Menheeenaaaa você TEM quer ver/ler GoT, hahaha, brincadeira, tenho mó admiração por pessoas assim disciplinadas! Um dia chego lá. Mas assim que for possível, veja mesmo, não há como se arrepender!

      Seres mitológicos em suruba?! Tipo Crepúsculo? Rs

      • Erika Izumi disse:

        hahahahaha nãaaao!! Filmes/livros em que vampiros não morrem sob a luz do sol não ganham o meu respeito!!! hahhahaahahaa…. suruba com seres mitológicos tipo “True Blood” !!!!! não li os livros, mas acompanho a série!!! aquele vampiro Eric é muito lindo e sórdido do jeito que eu gosto dos vampiros!! hahahahahaahhaha… adooooro essa série! um dia quem sabe também leio os livros!!!

      • huahuahuah Ufa -_-” aquele momento que eu pensei “vamos poder ser amigas de boa então” kkkkkk brincadeira 😀
        Nunca vi, acredita? Nem The Vampirie Daries (acho que é isso)… ou o que equivalha… passei minha adolescência adoraaando o Lestat e o Louis (da Anne Rice) e o Drácula de Bram Stoker <3, ah e ainda jogava RPG Vampire! Depois que surgiu o Crepúsculo e eu fui feliz ao cinema ver um filme sobre vampiros… fiquei tããão traumatizada que não quis ver mais nada novo que saísse sobre vampiros kkkkkkk mas comecei a ler umas boas críticas sobre essas séries… fiquei mais curiosa!

  3. Erika Izumi disse:

    Eu amo Anne Rice! não tem como não amar os vampiros depois de ler os livros dela!!! e é o tipo de história que eu gosto, no fim o sangue vence!!! Vampires Diaries eu cheguei a ver uns episódios (mas não li o livro) e você não está perdendo nada!!! uma coisa q eu detesto é vampiro bom samaritano!!!! ado ado cada um no seu quadrado!!… ele até pode ser meio bonzinho tipo o Louis, mas no final ele sabe que vai ter que ceder ao sangue, afinal, agora ele é vampiro, oras bolas!!! … nossa, lembrei agora!!! tem um escritor brasileiro que escreve histórias de vampiro que são muito boas!!!! o nome dele é André Vianco!!… super recomendo caso vc ainda não conheça!! uma vez dividi apartamento com uma amiga que tinha várias séries de livros vampirescos dele, e eu nem consegui terminar de ler todos, infelizmente! um dia vou comprar!! hahahahahhahaha… histórias vampirescas nacionais de ótima qualidade!

    • Hahahaha rindo do “ado ado ado cada um no seu quadrado”

      Já ouvi falar do André Vianco, um amigo meu de infância era fã, vou perguntar dele se ele ainda tem os livros 😀 nunca mais li nada com vampiros e dá uma saudade desse universo!

  4. Erika Izumi disse:

    aliás, ele tem um blog com os livros… as séries vampirescas tem uma ordem pra ler, então caso resolva comprar um dia, siga a ordem!!… hahahahaa… eu li os livros da saga “vampiro rei” … a saga “os sete” eu não consegui ler ainda!! snifff!!! os outros tb não li ainda!! http://blogdovianco.com/os-livros-do-andre-vianco/

Deixe o seu comentário.

